Prenda-me se for Capaz (2002) Dublado Torrent BDRip 720p, 1080p

Prenda-me se for Capaz CapaINFORMAÇÕES DO FILME:
Baixar: Prenda-me se for Capaz Torrent Dublado
Título Original: Catch Me If You Can
Direção: Steven Spielberg
Lançamento: 2002
Gênero: Crime, Drama
Duração: 141 Minutos
Classificação: 14 Anos

DADOS DO ARQUIVO:
Qualidade: BluRay BDRip 1080p e 720p
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MKV | MP4
Tamanho: 2.3 GB | 1.1 GB
Idioma: Português | Inglês
Legenda: PT-BR (Só no Dual)

Sinopse “Prenda-me se for Capaz”: Tudo gira em torno de Frank Abagnale Jr. (Leonardo Di Caprio), que sofre uma profunda decepção familiar e, de uma hora para outra, se vê obrigado a se virar sozinho na vida. Logo percebe seu talento para criar golpes e iludir pessoas. Com criatividade e um sorriso cativante, Frank se faz passar por piloto de avião, médico, promotor de justiça e, ainda, cosegue descontar milhões de dólares em cheques falsificados por ele próprio. Seu pai (Christopher Walken) faz o contraponto patético da trama, personificando o sonho americano transformado em pesadelo. Carl Hanratty (Tom Hanks) é o representante da lei, que transforma as tentativas de capturar Frank em obsessão pessoal. Indicado para Oscar de Ator Coadjuvante (Christopher Walken) e Trilha Sonora (John Williams).

TRAILER DO FILME:

Baixar Filme “Prenda-me se for Capaz” Torrent:

MKV BDRip 1080p Dual Áudio + Legenda:

BAIXAR .TORRENT OU MAGNET LINK

MP4 BDRip 720p Dublado:

BAIXAR .TORRENT OU MAGNET LINK

Comentários da internet:

Steven Spielberg reuniu dois astros da atualidade – Leonardo DiCaprio e Tom Hanks – e realizou um filme divertido e com muita ação, além do final surpreendente. O público não deixa de torcer pelo personagem, devido à sua astúcia. Vale a pena ser visto.

“Prenda-me se for Capaz” é um filme sensacional e emocionante, simplesmente conta com ótimas atuações de Leonardo e Tom Hanks, muito interessante o desenrolar da história fazendo ficarmos presos ao filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *