Surpreendentes X-Men – 1 ao 47 + Extras Download

Revista: Surpreendentes X-Men – 1 ao 47 + Extras
Editora: Marvel
Lançamento: 2012
Páginas: Mts
Formato: CBR
Tamanho: 563 MB
Visualizador .cbr: Baixar

Descrição: Astonishing X-Men é uma HQ produzida pela Marvel iniciada em 2004. Diferente das suas duas primeiras versões, a terceira não possui periodicidade comum e sai ‘quando bem quer’.

A revista é produzida desde 2004, e já teve varios escritos. O primeiro foi Joss Whedon (roteirista do filmes Os Vingadores, da Marvel), que escreveu dos volumes 1 a 24 + um Anual.

DOWNLOAD ABAIXO:

Dentro desses volumes teve os seguintes arcos: Especiais (1 – 6). Perigoso (7 – 12). Prisões (13 – 18) e Imparáveis (19 – 24 + Anual).

O grande e renomado Warren Ellis assumiu a partir do volume 25 os roteiros de Astonishing, ficando das edições 25 à 35. Dentro desses volumes houve os seguintes arcos: Caixas Fantasmas (25 – 30), Exogenetica (31 – 35) e Surpreendentes Xenogenese (Astonishing X-Men: Xenogenesis 1 – 5).

Daniel Way e Christos Gage ficaram cada um com um arco. Way ficou com o arco Monstruoso durante os volumes 36 37 39 e 41. Gage com o arco ‘Enquanto isso’ que ficou nos volumes 38 40 e 42. James Asmus escreveu uma historia solo no volume 43 e Greg Pak o mesmo durante os volumes 44 a 47. Marjorie Liu assumirá futuramente no volume 48 que sairá em breve.

Agora uma descrição breve de Astonishing desde o começo feita por mim mesmo. Os tempos para os mutantes são outros, em outrora eles eram mais de 28 milhões, atualmente são somente 203. O sonho de Xavier morreu para muitos, a forte liderança de Ciclope fez com que os mutantes entrassem em extinção, porém Ciclope não permitirá isso, ele irá cravar com sua furia e seus X-Men. Encarando os mais dificeis inimigos, os X-Men não desistem e matam jamais. O bacana de Astonishing é justamente as equipes serem menores e focar em uma duzia de personagens para todos eles terem voz ativa, definição e lapidaçao melhor de suas personalidades do que igual nos anos 90, quando tinhamos 18 membros em uma equipe só dos X-Men, ou pior, quando Scott Lobdell chegou a botou 54 membros em uma única edição.
.

HQs, Revistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + onze =

BaixeAdrenalina.org - O Melhor Site para Baixar Filmes e Séries Grátis © 2016