Home » Filmes » 1080p » A Casa da Colina Torrent (1999) Bluray 1080p Dual Áudio

A Casa da Colina Torrent (1999) Bluray 1080p Dual Áudio

A Casa da Colina Capa

INFORMAÇÕES DO FILME:
Baixar: A Casa da Colina via Torrent Dublado
Título Original: House on Haunted Hill
Direção: William Malone
Lançamento: 1999
Gênero: Suspense, Terror, Thriller
Duração: 93 Minutos
Classificação: 18 Anos

DADOS DO ARQUIVO:
Qualidade: BDRip BluRay 1080p
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 1,66 GB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: PT-BR (Inclusa)

Sinopse “A Casa da Colina”: Uma noite numa casa, 1 milhão de dólares, sem perguntas. Mas há uma cilada para cada um que aceita a oferta. Assassinato é um modo de vida na Casa da Colina, um chocante remake – e repleto de efeitos especiais – do clássico Cult de 1959, estrelado por Vicent Price e levado às telas pela lenda do cinema do horror Willian Castle,. Geoffrey Rush vive o excêntrico dono de parques temáticos Steven Price, está preparando uma festa assustadora e com um estranho toque de humor para sua esposa (Famke Janssen) numa instituição para o tratamento de criminosos insanos, abandonada há anos. Taye Diggs, Ali Larter, Bridgite Wilson, Peter Gallagher e Cheis Kattan interpretam estranhos misteriosamente reunidos para o evento, que poderia torná-los ricos. Ou mortos. E você? Nós não começaremos a festa sem você.

TRAILER DO FILME:

Baixar Filme “A Casa da Colina” Torrent:

MKV HD 1080p Dual Áudio / Dublado:

BAIXAR .TORRENT OU MAGNET LINK

Crítica da internet: A Casa da Colina é um bom filme mesmo, cenas de carnificina, ambientes assustadores e personagens carismáticos, deixam o longa bem interessante. O enrendo é bem envolvente, com momentos dramáticos e com um final muito emocionante.

Descrição: Venha fazer o download grátis do filme a casa da colina em hd 1080p dual áudio + legenda para satisfazer o gosto de quem curte assistir dublado e também para aqueles que preferem legendado com a qualidade incomparável do áudio original de gravação, download a casa da colina dublado completo de graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *